Revenda Linux com RVSiteBuilder PRO e Softaculous Premium

Revenda Linux com RVSiteBuilder PRO e Softaculous Premium

Conheça nossa Revenda Linux, disponibilizamos construtor de site RVSiteBuilder por R$29,90/mês incluindo softaculous premium, DNS próprio no Brasil e WHM

A Revenda Linux é perfeita para você que é um empreendedor que já trabalha com Revenda de Hospedagem de sites ou para quem está iniciando nesse ramo próspero e lucrativo.

São muitos os benefícios para quem utiliza a Revenda Linux, pois se você é Web designer por exemplo, poder oferecer essa opção para os seus clientes, agregando valor ao seu trabalho.

Na maioria das vezes o cliente não tem experiência e não faz ideia de que além do domínio registrado ele vai precisar de um site e também precisará ter um serviço de hospedagem, e aí surgem muitas dúvidas, o que é hospedagem? Quem contratar? Como contratar?

Muitos clientes não querem estes transtornos, e sim soluções rápidas e conveniente para ver seu site funcionando e não se incomodam em pagar por um bom serviço prestado.

Aí entra o empreendedor que já se prepara para oferecer um pacote para o cliente incluindo o projeto do site e a hospedagem e quando finaliza o projeto continua ganhando dinheiro através do valor mensal cobrado pelo serviço de hospedagem, criando um vínculo com o cliente, e não será esquecido quando este cliente decidir atualizar o site e indicar a amigos e parentes.

O Diferencial de nossa Revenda Linux é que disponibilizamos vários recursos adicionais totalmente gratuitos e hoje quero destacar dois ótimos recursos que fizeram nossa Revenda Linux ser Lider em vendas nos últimos meses.

Construtor de sites: RVSiteBuilder Pro

Um construtor de sites reduz significativamente o custo para construir e atualizar um site,  pois você mesmo poderá fazê-lo, dispensando a necessidade de contratar uma pessoa para fazer seus sites.

Para você usar o nosso construtor de sites, você não paga nada além do  valor da sua Revenda Linux, isso mesmo, oferecemos o construtor de site RVSiteBuilder Pro totalmente Gratuito em nossas Revendas Linux.

Muitas empresas oferecem construtores de site simples e alguns até versão para degustar e comprar uma versão mais elaborada, dificilmente você vai encontrar uma Revenda Linux com a versão Pro desse construtor que tem até cinco vezes mais mais recursos que o modelo mais simples.

Poderá comparar nesse link abaixo:

http://rvsitebuilder.com/index.php/main/public/action/view/page/feature

Um outro beneficio no construtor de site que disponibilizamos gratuitamente aos clientes, está relacionado a questão de curva de aprendizagem.

Quem tem tempo para aprender HTML e outros tipos de codificação do site? Com um construtor de site, você pode escolher entre milhares de modelos e opções para criar um site que se encaixe em seu negócio perfeitamente. Poderá adicionar barras laterais, formulários de contato e-mail, e uma série de outros recursos para o seu site sem ter que aprender qualquer código…Isso mesmo, com poucos cliques você vai estar editando o seu site e também para futuros clientes, e quando menos perceber estará com um negocio lucrativo graças a essa ferramenta que disponibilizamos gratuitamente em nossa revenda linux.

Com o construtor de sites RVSiteBuilder Pro você poderá construir e manter seu site  moderno em questão de minutos.

Além do Construtor de site, disponibilizamos a versão PREMIUM do Softaculous também sem nenhum custo.

Instalador Automático Softaculous PREMIUM permite a instalação de muitas aplicações em seu site com um único clique do mouse.

A maior vantagem dele é que você não precisa entender de criação de banco de dados, mysql, permissão de usuário…etc, assim como no construtor de site, o softaculous permite a instalação de scripts que antes só podiam ser feitas por um profissional experiente.

Atualmente o softaculous suporta mais de 300 scripts como o WordPress, Joomla, Drupal, OpenCart e muitos outros scripts de populares, este produto também está incluso no nosso plano de Revenda Linux.

Em sua Revenda Linux você poderá usar DNS Próprio promovendo o nome de sua Revenda Linux, além de Linguagem PHPMySQL.

Esses são só dois dos diversos recursos que disponibilizamos em nossas Revenda Linux com teste grátis por 30 dias.

Um dos maiores benefícios de tornar-se um Revendedor de Hospedagem Linux  é que você não precisa se preocupar com aspectos técnicos relacionados ao gerenciamento de servidor. Você só precisa se concentrar em gerenciar seus clientes.