Conheça a versão Mobile do nosso Site

Conheça a versão Mobile do nosso Site

Hoje em dia é possível observar as pessoas em qualquer área pública navegando na web em um smartphone ou Tablet e pensando nisso a VWHost.com.br acaba de lançar seu site mobile.

Com esta facilidade você poderá encaixar sua tarefas on-line e os compromissos do dia-a-dia não importa onde esteja.

Para Webdesigners:

Se você é um desenvolvedor e está em uma reunião com o seu cliente no escritório dele, poderá consultar a disponibilidade de um domínio de forma rápida e simples pelo celular sem precisar ficar redimensionando a tela.

Se estiver no trânsito e um cliente entrar em contato com você solicitando um novo serviço de hospedagem ou registro de domínio, poderá providenciar de forma simples e rápida, pois a versão mobile do nosso site permite a compra de produtos também.

Para Revendedores de Hospedagem CloudLinux Cpanel:

Se você estiver fora do seu ambiente de trabalho e precisar eventualmente desbloquear um IP, poderá fazê-lo sem complicações através de um atalho que colocamos em nosso site mobile para simplificar ainda mais essa operação.

O painel de cliente foi otimizado para atender necessidades como a de redefinição de senha da revenda, verificar histórico dos e-mails enviados pelo nosso painel ou abrir um ticket e muitas outras opções sem precisar estar necessariamente no ambiente de trabalho.

Para Hospedagem Linux:

Além de poder fazer o que explicamos acima, poderá acessar o painel da conta de hospedagem a partir do nosso painel de cliente e criar novas contas de e-mails por exemplo.

Para fazer o acesso ao nosso site mobile, basta acessar nosso site a partir de um smartphone com sistema operacional Android, IOS, blackberry ou Windows Phone que será redirecionado para versão mobile automaticamente.

Se preferir visitar a pagina clássica do site, poderá clicar na opção “clássica” no rodapé da página mobile.

E na página normal, você encontrará a opção para acessar a versão mobile através de um link no rodapé.

www.vwhost.com.br