Revenda de Hospedagem de Sites Veja os Benefícios

Revenda de Hospedagem de Sites Veja os Benefícios

São muitos os benefícios para quem utiliza Revenda de Hospedagem de sites, para os Webdesigners por exemplo:

– Poder oferecer esta opção para os seus clientes, tornando seu trabalho mais atraente, na maioria das vezes o cliente é leigo, e não faz idéia de que além do site ele precisará ter um serviço de hospedagem, e aí surgem muitas dúvidas, o que é hospedagem? Quem contratar? Como contratar?
Os clientes não querem estes transtornos, e sim soluções rápidas para ver seu site funcionando e não se incomodam em pagar pelo serviço.
Aí entra o Webdesigner empreendedor que já se prepara para oferecer um pacote para o cliente, o projeto e a hospedagem, e quando finaliza o projeto continua ganhando dinheiro através do valor mensal cobrado pelo serviço de hospedagem, criando um vínculo com o cliente, e não será esquecido quando este cliente decidir atualizar o site.

É muito importante lembrar que um bom serviço de revenda de hospedagem, precisa ter um ótimo uptime, manter serviços de e-mails, ftp e http estáveis e que seja monitorado.

Se você é um Webdesigner empreendedor adquira sua Revenda de Hospedagem agora mesmo, acesse  nosso site http://vwhost.com.br/ e comece a ganhar dinheiro!

Aproveite nossa promoção por tempo limitado e utilize o cupom de desconto para utilizar nossa Revenda de Hospedagem Cpanel com teste Grátis por 30 dias sem compromisso:

Cupom: 30diasfree

http://vwhost.com.br/revenda-de-hospedagem.php